Cervejas

  • Belgian Ale

    Cerveja dourada, frutada e com uma doçura arredondada muito equilibrada. Semelhante a uma Tripel Belga, mas com um corpo mais leve e um acabamento mais nítido, é a introdução perfeita para as cervejas Belgas.

  • Little Bitch

    Cerveja do estilo Pilsner, criada na cidade de Pilzen na República Checa. Produzida de acordo com a tradição, esta cerveja é produzida apenas com malte Pilsner e um único tipo de lúpulo, o Saaz. Uma cerveja leve e refrescante ideal para acompanhar mariscos, carnes brancas e saladas.

  • Black Nose

    Imperial Stout 11,5 ABV
    Com 11,5% de álcool, esta é uma cerveja que o deixará impressionado com a intensidade dos sabores, o torrado, o café, o chocolate e o caramelo não passará despercebido no palato de quem experimenta esta Imperial Stout.
    Ideal para acompanhar sobremesas e queijos fortes.

  • Red Nose

    INDIA PALE ALE – Cerveja com uma cor bronze e um aroma frutado. Com 7,5% de Álcool, torna-se numa Imperial India Pale Ale. Com espuma persistente, corpo médio e boa presença de malte e lúpulo.
    Ideal para acompanhar com gastronomia Oriental, comidas picantes, assados de vitela ou cabrito, peixe grelhado

  • Stout

    Cerveja com uma coloração negra, com uma espuma castanha. No aroma percebe~se logo as notas de café, caramelo e malte torrado. Já na boca, sente-se o gosto de café e cappuccino. Ideal para acompanhar sobremesas.

  • Quadruppel

    Uma Quadruppel oriunda da escola cervejeira Belga. É uma cerveja muito especial, elaborada com cinco tipos de malte, com lúpulos especiais e várias especiarias. Com certeza não ficará indiferente à sua complexidade de sabores e aromas.

  • Music edition – Dubbel

    Esta Dubbel de 6.5% álcool é uma cerveja de cor cobre e espuma branca. Com sabor e aromas complexos com notas de caramelo e frutos secos. Levemente doce no final.
    Harmonização – Grelhados de carne ou peixe

  • Music edition – Doppelbock

    Com 8,5% de álcool esta é uma cerveja de cor cobre e sabor tropical. O lúpulo Topaz insere um elemento frutado, numa cerveja em que predomina o sabor do malte. A maturação por 3 meses faz com que a cerveja fique límpida e com uma suavidade fora do normal.
    Harmonização – Comida tradicional e pratos fortes

  • Music Edition by PITBULL – Bohemian Pils

    Bohemian Pils de 6,5% de álcool, é uma cerveja com aroma leve a citrinos, é bastante leve e fácil de beber, apresenta-se com cor âmbar e uma espuma branca duradoura.
    Harmonização – Camarões, lagostas, sapateiras, mexilhões, ostras, mariscos em geral, peixes e saladas.

  • Music Edition – Black IPA

    Com os seus 7,5% de Álcool, é uma cerveja preta ao estilo Imperial India Pale Ale com amargor assertivo no primeiro trago, seguido de um aroma suave a caramelo . Espuma persistente, corpo médio e boa presença de malte.
    Harmonização – Gastronomia Oriental picante ou sabores fortes.

  • Music edition – Imperial Stout

    Esta Imperial Stout com 11,5% de álcool, é uma cerveja que o deixará impressionado com a intensidade dos sabores, o torrado, o café, o chocolate e o caramelo não passará despercebido no palato de quem experimenta esta Imperial Stout.
    Harmonização – Sobremesas e queijos fortes.

  • Music Edition – Stout

    É uma Stout com 6,5% de álcool de sabor torrado com um toque a café e chocolate. Bem encorpada e equilibrada com uma espuma consistente.
    Harmonização – Assados e fumados, comidas de sabores fortes e chocolate